 |
Home > Produto > Data Compass Raid Data Recovery Add-on |
 |
 |
 |
 |
 |
 |
Data Compass Premium with RAID Data Recovery Add-On
(The disk data recovery equipment built to extract data from failed hard drives and RAID system.)
Data Compass Premium is the tool you need on the last stage of the 3+1 Data Recovery Approach.

O que inclui mais?
Data Compass Premium é a nova versão do produto base Data Compass.
- - Recuperação de dados informáticos em sistemas RAID;
- - Uma oportunidade de importar segmentos das imagens para análise.
O que pode fazer o Data Compass Premium?
- - Recuperação de dados em discos rígidos com falhas é a principal função do Data Compass, agora com a funcionalidade extra de recuperação de dados em sistemas RAID na edição Premium.
- - Recuperação de dados de discos com muitos sectores danificados, que podem aparecer por danos na superficie dos pratos ou cabeças instáveis.
- Recuperação de dados de discos que produzem sons estranhos, que podem ser causados por corrupção dos sectores do “Servo” ou mau funcionamento das cabeças. Se alguma das superficies ou cabeça está danificada, pode-se recuperar a informação das restantes superficies ou cabeças, antes de trocar as cabeças de leitura.
- - Recuperação de dados de discos (especialmente Seagate Barracuda 7200.7 e 7200.11) com problemas de cache, que são manifestados da seguinte forma: o disco consegue ser detectado normalmente, mas não é possível aceder aos dados.
- Ferramentas para análise e recuperação de sistemas FAT e NTFS, quando o problema é apenas a estrutura lógica corrompida.
- Quando utilizado com discos problemáticos, o Data Compass pode extrair os dados necessários para o seu cliente sem ser necessário ler todos os sectores de um disco, poupando muito tempo. Em alguns casos, em discos que estão com problemas na superficie dos pratos, esta pode ser a única forma de extrair os dados necessários. Com a tecnologia ShadowDisk, os utilizadores não têm que se preocupar com a degradação do disco.
- - Disponibilidade de uma aplicação para uma análise lógica (manual e automática) de sistemas RAID que permite a recuperação dos dados quando:
- Com um disco em falta
- Com parametros ou configurações corrompidas
- Com problemas na controladora do RAID
Discos suportados:
O Data Compass não está limitado a uma determinada lista de modelos, pode funcionar com qualquer disco ATA ou SATA, ligado ao controlador do Data Compass, com qualquer formato de imagem criado e com qualquer suporte de armazenamento que possa ser ligado a um computador (excepto CD’s e DVD’s).
** A porta original do Data Compass é 3.5” PATA. Para discos de outro tipo são utilizados adaptadores ligados ao Data Compass.
Tipos de RAID suportados:
- Raid 0
- Raid 1
- Raid 5
- Raid 5E
- Raid 5EE
** Inclui ambos os padrões de RAID, da SNIA (Storage Networking Industry Association), como os padrões dos seguintes fabricantes:
- HP/Compaq
- AMI Linux-standard
- Adaptec
- Backward/ forward parity Dynamic
|